Sou tímida, o que faço?                     Acabando de vez: pele oleosa              Necessaire completa!

2 de dez. de 2012

Prepare-se para o verão!


 Alimentação saudável, já!
É nessa época do ano que nosso organismo precisa de alimentos naturais e saudáveis. São indicados frutas, legumes, vitaminas e sucos naturais, carnes brancas, cereais e pães integrais. Evite frituras, refrigerante e coisas gordurosas. Ingerir bastante liquido também é importante, como água, sucos e chás.

Tumblr_mcm3jfzfl91ruh223o1_500_large



 Cuide do seu cabelo
Que tal economizar sua mesada e comprar um kit com shampoo, condicionador e máscara de tratamento para deixar seus cabelos lindos e saudáveis neste verão? Vale a pena apostar em kits com produtos específicos para essa época do ano, que contém protetor solar e são ricos em vitaminas para deixar seus cabelos sedosos e hidratados. Também é recomendado usar um shampoo anti-resíduos uma vez por semana, para retirar bem o cloro e o sal do cabelo. 

Tumblr_mc8nkrcsje1qb5t88o1_r1_500_large

 Pele hidratada e bem cuidada
Não deixe de cuidar da sua pele no verão! Procure sempre andar com protetor solar (um específico para seu tipo de pele) e um hidratante, o básico para que sua pele fique hidratada e protegida do sol. Vale a pena investir em óleos e hidratantes com vitamina E.

Screen%2520shot%25202012-01-06%2520at%25209.39.19%2520am_large

 Mexa-se!
Quer um corpo lindo e saudável nesse verão? Mágica não acontece aqui, por isso levante já da cadeira e vá se exercitar! Vale de tudo, de exercícios em casa à academia, você é que decide. O site da Capricho tem até um plano de verão para você seguir, super recomendo!

Tumblr_ll6efmhmrm1qfqaggo1_500_large

 Junte a galera e se divirta!
Não se esqueça de reunir os amigos e até as pessoas novas que você conhecer e se divertir muito! Que tal uma festa na piscina ou até mesmo um luau? Aproveite cada minuto como se fosse o último!

Nenhum comentário: