Sou tímida, o que faço?                     Acabando de vez: pele oleosa              Necessaire completa!

7 de dez. de 2012

O que dar de presente de natal?


Adoro época de natal (afinal, que não gosta né?) Família reunida, comida gostosa, muita alegria, diversão e felicidade. A hora de trocar os presentes, nem se fala! Mas qual presente dar? Está em dúvida? Não mais! Confira as nossas dicas de presentes variados, e o melhor é que tem para todos os bolsos!

Tumblr_m5qdtvr7kq1rn6cf8o1_500_large

 Livros
livros são sempre uma boa opção para se dar de presente, tanto coleções quanto livros individuais. Ultimamente foram lançadas várias coleções diferentes, para várias idades e gostos. 
indico: Depois dos Quinze, coleção Fazendo Meu Filme, Zumbis x Unicórnios, coleção Gossip Girls



 Maquiagem
toda garota gosta de ganhar algum item de maquiagem, mesmo aquelas mais básicas. Não precisa ser necessariamente "maquiagem" mas também um creme hidratante, perfume, etc. Vale apena investir em kits como os do O Boticário, por exemplo. 

Chocolate-box-cake-03-600x400_large

 Caixa de chocolate
outra boa ideia é presentear a pessoa com uma caixa de chocolate, tipo dessas da Cacau Show ou Kopenhagen. Quem não gosta de chocolate? Por isso é um presente bastante eclético.

Tumblr_mb9nagysyj1re9dhno1_500_large

 I phone
Muito cobiçado pelos adolescentes, é uma ótima opção, pois qualquer um ficaria super feliz se ganhasse um haha. (sonho de consumo) É caro, mas mesmo assim, uma boa opção para presente.

5594403158_b01e6c3258_z_large

 Acessórios
todo mundo gosta de um bom acessório, certo? Colares, brincos, anéis, relógios, pulseiras, entre outros são bem vindos como presentes! Basta escolher um bem eclético, ou seja, que qualquer pessoa goste. Pode ser joia ou bijuteria.

Tumblr_m6tb7ivkdo1r8ttuno1_500_large

 Cartão presente
sem ideia do que dar de presente ou não está muito afim de ficar escolhendo o que comprar? Então que tal dar um cartão presente? Você coloca determinado valor no cartão e assim a pessoa que receber o cartão poderá escolher o que quer comprar! 

Tumblr_lxigdsaawv1qbdkepo1_500_large

 Viagem
isso mesmo, você leu certo! Comprar ma viagem também é uma boa opção. Sabe aquela sua prima que tanto quer fazer intercambio? Ou seus pais que querem se livrar de você (ou você deles)? Ou aquele tio que tanto quer conhecer tal país? A hora é agora haha.
indico: CVC

Nenhum comentário: